Financiamento de Carro Zero, como fazer?

financiamento de carro
remove_red_eye 162
date_range 24/06/2019
chat_bubble 0

Por incrível que pareça muitas pessoas ainda não tem informação suficiente de como fazer o seu financiamento de carro sem ter muitas complicações com entradas altas ou qualquer coisa do tipo.

Antes de prosseguirmos falando dessa matérias, gostaríamos de dizer que este artigo é a continuação do artigo anterior, no qual você poderá ler, clicando aqui.



Pronto, tendo dito isto, seguimos para o conteúdo completar: como financiar um carro zero sem ter uma entrada muito alta. Bom, este tipo de dúvida nós recebemos com certa frequência aqui em nosso site. Antes de respondê, seria interessante você também ler:

Dicas práticas para financiar um carro sem entrada



Falamos anteriormente que ter um carro próprio ainda está na lista de desejos de muitos brasileiros e é pensando nisto, que nós queremos elucidar aqui algumas dúvidas em relação ao financiamento de carro.

Nosso objetivo é desmistificar algumas concepções absurdas, como por exemplo, “só quem tem carro é rico”. É claro que o financiamento de carro não é destinado para rico. Gente, presta atenção: “Quem é rico vai financiar um carro?” Não precisamos nem pensar muito, não é mesmo?

O financiamento de carro foi feito, (para além da ideia de consumo e lucro, que nós já sabemos que existe de maneira abusiva) para atender a demanda de quem não pode pagar a vista. Agora, dependo do financiamento que você escolher, é claro que o seu carro sairá muito mais carro.

Pra começar, se é o seu primeiro veículo e você pretende financiar, nossa dica é: NÃO COMPRE CARRO ZERO. Financie um carro usado, desta forma as possibilidade de pagar o seu carro será muito maior. Opte por modelos mais baratos e não tão sofisticados, se sua intenção for usar apenas para se locomover.

Agora se você quer financiar um carro para outros fins mais explorativos e usos contínuos, sugerimos um modelo mais avançado. Sim, é possível você encontrar instituições que oferecem preços mais acessíveis.

Você não precisa fazer o seu financiamento dando entrada alta, é claro, se você quiser não tem problema. Quando mais rápido você pagar o financiamento de seu carro melhor, não é mesmo?

Financiamento de carro, considerações finais

Pessoal, nós temos matérias mais complementares a este, clique aqui e acesse outros conteúdos que podem ajudar a você que não sabe como financiar um carro pela primeira vez.



Posts relacionados
Financiamento de Carro, o jeito certo de fazer
Financiamento de Carro, o jeito certo de fazer Será que existe uma maneira correta de fazer um financiamento de
Dicas úteis de como financiar um veículo sem entrada
Dicas úteis de como financiar um veículo sem entrada Esse assunto tira o sono de muitos brasileiros que sonha todos os