Lançamento mais aguardado de 2019: Cartão de crédito sem taxas ou anuidades da Apple, veja como solicitar

Finanças
remove_red_eye 431
date_range 29/06/2019
chat_bubble 0

A Apple Card está tentando revolucionar a indústria de cartões de crédito com um cartão de crédito criado para ajudá-lo a ter uma vida financeira mais saudável .

Como a dívida de cartão de crédito continua a crescer a um ritmo alarmante, a Apple espera que as ferramentas de gerenciamento de dinheiro que eles fornecem ajudem a reverter a tendência.



Com Apple Pay Cash, que você poderá usar para enviar dinheiro a amigos, transferir para seu banco ou até mesmo pagar sua fatura de cartão de crédito.

A Apple também criou ferramentas de gerenciamento de dinheiro no aplicativo Wallet para o cartão Apple, que o ajudará a rastrear seus gastos, classificando-os em categorias e agrupando-os por comerciante.



O aplicativo compila tudo isso em resumos que ajudam você a entender melhor seus hábitos e, esperamos, levar a uma maior responsabilidade financeira.

Ao efetuar um pagamento, você pode ver quanto de juros será cobrado se não pagar o valor total devido no cartão, e a Apple incentivará você a aumentar o pagamento para economizar em juros.

A Apple está tornando a privacidade um pilar do cartão da Apple .

É o primeiro na indústria a manter suas informações de gastos, como o valor, o comerciante ou itens, totalmente privados da Apple.

Seu parceiro no cartão, Goldman Sachs, prometeu nunca compartilhar qualquer informação sobre você com profissionais de marketing ou anunciantes.

A Apple continua a provar seu compromisso com a privacidade do usuário e está usando sua influência para arrastar uma indústria notória por desconsiderá-la em uma nova era.

Um cartão para todos

O Apple Card oferece um programa de recompensas simples e imediato, juntamente com os melhores recursos de gerenciamento de dinheiro e privacidade, como apenas a Apple pode fazer.

Cartão Apple
Recompensas
3% de dinheiro de volta em compras na Apple
2% em dinheiro de volta ao usar o Apple Pay
1% em todas as outras compras
Honorários: Nenhum

Design de cartão de maçã
Pode ser apenas um cartão de crédito, mas a Apple certamente destacou o design do cartão da Apple no palco em março. A Apple afirma que o Apple Card possui um design de titânio minimalista. O cartão pesa cerca de 14,75 gramas, de acordo com o iMore

Na frente do cartão está o seu nome, um logotipo da Apple gravado e um chip. A parte de trás apresenta uma faixa normal de cartão de crédito, um logotipo da Goldman Sachs e o logotipo da MasterCard. O Apple Card vem em uma capa branca com um padrão de arco-íris no interior.

Um cartão de crédito de titânio, gravado a laser , projetado pela Apple . E a Mastercard é nossa rede de pagamentos global, para que você possa usá-la no mundo todo. Para aplicativos e websites, há um número de cartão virtual no aplicativo Wallet. Faz o preenchimento automático quando você está usando o Safari.

Vale observar que o cartão físico não possui o número do cartão na frente ou no verso, o que a Apple diz “oferece um novo nível de segurança”. O número real só pode ser acessado pelo aplicativo Wallet

Quando se trata do processo de candidatura, os relatórios sugerem que leva apenas cerca de 1 minuto para solicitar o cartão. Isso ocorre porque a Apple preenche a maior parte do aplicativo com dados do seu ID

Após a aprovação, você pode acessar o cartão virtual da Apple imediatamente e a Apple enviará seu cartão de titânio dentro de uma ou duas semanas.

Enquanto muitas empresas de crédito usam seus dados de compra para dados de marketing, a Apple diz que esse não será o caso com o Apple Card:

Na Apple, acreditamos firmemente em seu direito à privacidade. É por isso que criamos uma arquitetura exclusiva para o Apple Card que gera coisas como seu histórico de transações e resumos de gastos diretamente no aplicativo Wallet no seu iPhone.

Para os fãs da Apple, uma das melhores coisas sobre o Apple Card é como ele se integra à Apple Wallet. Por exemplo, o Apple Card usa o Apple Maps para identificar exatamente onde você comprou algo – facilitando a visualização do nome da loja e outros detalhes sobre uma transação.

A Apple também está adotando o sistema de anéis da Apple Watch e usando-o para ajudar a gerenciar seu saldo e controlar a quantidade de juros que você paga. Há um anel interativo mostrando o saldo total do seu cartão Apple. Você pode rolar pelo anel para ver quanto interesse será cobrado com base no valor do saldo que pagar.

Você planeja solicitar o Cartão Apple? Deixe-nos saber nos comentários.



Posts relacionados
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal No ramo dos negócios quem não arrisca apostando em novas ideias se
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil As variações do mercado financeiro do Brasil estão forçando
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como Fazer um cartão de crédito é uma difícil tarefa para quem possui
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas?
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas? Pense nas metas que você estabeleceu. Elas são grandiosas ou