Apple está mudando o mercado de cartões de crédito, veja com fazer parte
O cartão da Apple anunciado no final de março está prestes a chegar ao mercado e, como muitos produtos da Apple, gerou uma forte resposta muito antes de os consumidores terem a chance de usá-lo.
O cartão pode parecer similar a outros cartões de crédito de “afinidade”, que normalmente são apoiados por um grande emissor e alavancam uma forte marca voltada ao consumidor, mas a incursão da Apple em cartões de crédito já afetou consumidores, bancos e emissores de cartões de crédito.
Veja como está mudando o mercado de cartões de crédito.
Big Tech mostrou uma melhor experiência possível
O site oficial da Apple Card diz que é “um novo tipo de cartão de crédito”. Ao contrário de alguns cartões que tentam conquistar clientes com um baixo APR ou programa de recompensas robusto, a Apple se concentrou em fornecer uma experiência digital que coloca o cliente no centro .
Os recursos incluem experiência de usuário móvel, segurança de última geração, um programa de recompensas sem interrupções e ferramentas interativas que ajudam os usuários a gerenciar despesas e pagamento de dívidas.
Está livre das taxas que os cartões de crédito costumam cobrar por pagamentos perdidos ou transações internacionais.
Suporte de atendimento ao cliente em tempo real .
A Apple Card já fez sucesso ao oferecer aos clientes uma experiência consistente com o resto da marca: eles nos colocam no controle.