O tão aguardado cartão de crédito de titânio da Apple

Finanças
remove_red_eye 171
date_range 06/07/2019
chat_bubble 0

O tão aguardado cartão de crédito da Apple está sendo lançado

O Apple Card, o primeiro cartão de crédito da gigante de tecnologia que está sendo oferecido em parceria com a Goldman Sachs, tem um componente digital e físico. Enquanto o cartão é incorporado ao aplicativo Wallet do iPhone, a empresa também oferece um cartão físico de titânio para que os usuários possam fazer compras em locais onde o Apple Pay ainda não é aceito.



Com base nas fotos, parece que o cartão virá em uma embalagem brilhante que combina com o design do cartão digital, que codifica em cores diferentes tipos de compras para fornecer uma representação visual de como você está gastando seu dinheiro.

A Apple não respondeu imediatamente ao pedido da Business Insider para comentários sobre a embalagem do cartão Apple e se está testando o cartão com os funcionários do varejo.



Além de testar o cartão da Apple com funcionários do varejo, a fabricante do iPhone teria permitido que um pequeno subconjunto de funcionários da empresa e alguns funcionários da Goldman Sachs experimentassem seu novo cartão de crédito.

A Apple divulgou o cartão da Apple em março, juntamente com seus novos serviços de assinatura de televisão, notícias e jogos, sinalizando um grande empurrão da empresa em serviços digitais.

Novas ofertas como o Apple Card e o Apple TV Plus podem oferecer um benefício duplo para a Apple: elas podem ajudar a empresa a gerar receita adicional de serviços em um momento em que a receita do iPhone está caindo, e eles podem dar aos consumidores mais motivos para ficar com a Apple.

A Apple também enfatizou a segurança e a privacidade quando se trata do cartão Apple, dizendo que não vê onde um consumidor comprou, o que comprou ou quanto pagou. 

O cartão de titânio também não possui número de cartão, assinatura, data de validade ou código de segurança CVV, o que a Apple afirma que o torna mais seguro do que qualquer outro cartão físico. 

Um número de cartão exclusivo é gerado no iPhone e armazenado no mesmo chip de segurança dentro do dispositivo usado nas compras da Apple Pay.



Posts relacionados
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal No ramo dos negócios quem não arrisca apostando em novas ideias se
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil As variações do mercado financeiro do Brasil estão forçando
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como Fazer um cartão de crédito é uma difícil tarefa para quem possui
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas?
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas? Pense nas metas que você estabeleceu. Elas são grandiosas ou