O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas?

Finanças
remove_red_eye 47
date_range 10/07/2019
chat_bubble 0

Pense nas metas que você estabeleceu. Elas são grandiosas ou acanhadas? E o mais importante: você já pensou em como, exatamente, conseguirá atingi-las?

Vamos supor que você diga que quer ganhar 2 milhões por ano. Você sabe o quanto isso representaria para você? Quanto ganharia por mês? De quanto seria o seu contracheque? Quanto pagaria de imposto de renda? Em que tipo de casa você moraria? Que carro(s) teria? Como isso mudaria o seu convívio com aqueles que ama?



Ou suponhamos que o seu sonho seja ser jogador de futebol profissional ou concertista. Como seria o seu dia a dia? O que você estaria fazendo?

Quanto mais você ver, de verdade, a sua abundância, mais fácil será atraí-la.



Eu tenho um amigo que se chama Richard Brooke. Ele tem uma empresa de marketing direto e costuma dar palestras nas quais mencionam coisas importantes para nos aqui…

Ele uma vez foi a um evento e viu uma tenda onde faziam imitações de capas de revista. Então ele se colocou na capa de uma revista chamada SUCESS0. Emoldurou-a e colocou-a no seu escritório, onde a via todos os dias.

Dois anos depois, a revista SUCESSO resolveu fazer uma reportagem de capa sobre o crescimento do marketing direto. Eles queriam colocar na capei o presidente da Amway, mas ele tinha uma agenda apertada e não conseguiu retornar a ligação. Então, chamaram Richard, fotografaram-no e o colocaram na capa. Desde esse dia, ele afirma que isso só aconteceu porque ele tinha a capa dessa revista com uma foto dele no escritório.

Ele se viu na capa dei revista durante dois anos. Por isso atraiu isso para si mesmo, pois estava pronto para aceitar a abundância!

Uma das coisas que Richard pede que as pessoas façam em seus seminários é escrever o roteiro de um dia perfeito. Por exemplo, suponhamos que o seu sonho seja ser o melhor vendedor da empresa onde trabalha. Você escreve o roteiro do seu filme.

Você pode usar o dia da convenção anual da onde você receberá um prêmio. Começando o roteiro você acordando, descreva por escrito todo o seu dia. Comece falando sobre o cheiro do café que vem da cozinha e que faz você pular da cama. Sinta a brisa entrando pela janela e ouça um cachorro latindo, alegre, quando você desce as escadas. Descreva o seu café da manhã e a conversa que trava com seu parceiro ou parceira.

Você pode mencionar o seu carro esporte vermelho, com bancos de couro, que você dirige até o hotel onde será a convenção, e o aplauso entusiasmado que ouve ao subir no palco para receber o seu prêmio. O segredo é envolver todos os seus sentidos e ver a cena da maneira mais vivida possível.

Acrescente detalhes, como se estivesse escrevendo o roteiro de um verdadeiro filme de Hollywood, pois isso é importante para você. Não economize nos detalhes. Se estiver comendo um pãozinho doce com geléia de morango caseira e cream cheese no café da manhã – escreva isso!

O que você quer é ter uma descrição atraente e minuciosa do seu dia perfeito – o dia que você quer manifestar. Você quer vê-lo, quer ouvi-lo, quer sentir o gosto que ele tem, quer tocá-lo e quer SENTI-LO. E só quando vivência a prosperidade primeiro na sua mente e no seu coração é que você consegue manifestá-la no plano físico.

Não mostre esse roteiro para ninguém, exceto para aqueles que lhe dão muito apoio e incentivo. Muitas pessoas ficarão apenas com inveja e o ridicularizarão. Mostre-o apenas para aqueles que torcem pelo seu sucesso.

Mantenha esse roteiro na sua agenda, na sua valise ou na sua bolsa, para que você possa lê-lo todos os dias. Quando estiver na fila do supermercado, leia alguns parágrafos do seu roteiro em vez de ler as manchetes das revistas vendidas no caixa. Ao longo do dia, quando se sentir estressado ou sobrecarregado, feche a porta, tire o telefone do gancho e leia o roteiro durante cinco minutos.

O seu roteiro centrará você, acalmando-o e reforçando a programação positiva na sua mente subconsciente. Esse é um instrumento muito poderoso para você decidir se quer ser rico ou pobre.



Posts relacionados
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal No ramo dos negócios quem não arrisca apostando em novas ideias se
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil As variações do mercado financeiro do Brasil estão forçando
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como
Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como Fazer um cartão de crédito é uma difícil tarefa para quem possui
Brasileiros são frequentemente conhecidos em outros países como turistas consumistas
Brasileiros são frequentemente conhecidos em outros países como turistas consumistas Não é raro que em Nova York ou Buenos Aires, exemplo, os turistas