Disponibilização de cartão de crédito com limite para negativado. Veja como

Finanças
remove_red_eye 85
date_range 12/07/2019
chat_bubble 0

Fazer um cartão de crédito é uma difícil tarefa para quem possui dívidas.

Entretanto, há algumas empresas que realizam o serviço de disponibilização de crédito para pessoas com nome negativado sem consulta ao SPC e Serasa. Entre elas está o Banrisul.



O Banrisul tem uma analise diferenciada, fato que possibilita a solicitação do cartão de crédito por pessoas que está com nome restrito e, até de pessoas que têm crédito consignado realizarem o pedido do cartão.

Com esse cartão de crédito as pessoas podem realizar compras à vista ou com parcelamentos. O valor da fatura é subtraído do contracheque ou benefício, característica que o faz assemelhar-se com o empréstimo pessoal.



Vantagens são inúmeras

As taxas, por exemplo, são de 3% a 5% ao mês. Não existe cobrança de anuidade e há a possibilidade de saque do valor disponível no limite.

Porém existem algumas desvantagens, ser voltado a públicos específicos.

Para adquirir o cartão basta se dirigir a uma agência ou realizar o pedido através da internet no site da empresa. A aprovação pode ser instantânea.

Recomenda-se que, antes de realizar qualquer tipo de solicitação, verificar se está se relacionando realmente com o banco, em caso de solicitação virtual. Verifique a segurança do site ou do aplicativo.



Posts relacionados
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal
O mercado Revolucionário do Empréstimo Pessoal No ramo dos negócios quem não arrisca apostando em novas ideias se
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil
Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil As variações do mercado financeiro do Brasil estão forçando
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas?
O que pode estar impedindo você de alcançar suas metas? Pense nas metas que você estabeleceu. Elas são grandiosas ou
Brasileiros são frequentemente conhecidos em outros países como turistas consumistas
Brasileiros são frequentemente conhecidos em outros países como turistas consumistas Não é raro que em Nova York ou Buenos Aires, exemplo, os turistas