Empréstimo Pessoal Via Internet: Conheça as principais empresas atuantes no Brasil

Finanças
remove_red_eye 403
date_range 16/07/2019
chat_bubble 0

As variações do mercado financeiro do Brasil estão forçando muitas empresas a inovar. As Fintechs surgiram a partir dessa ideia. Atualmente há três Fintechs que se destacam no Brasil: o Nunbank, o Guiabolso e a Geru.

Nubank Oferece Empréstimos Pessoal



Além de oferecer cartão de crédito, a fintech Nubank realiza empréstimo pessoal. A fintech vem ganhando uma proporção imensa extraordinária, garantindo mais conforto aos clientes em condição financeira.

Um dos recursos que chama atenção é a NuConta, uma conta gratuita, com ganhos acima da poupança e transferência sem limitações e sem taxa cobrada pela transferência TED.



As duas primeiras (Nunbank e Guiabolso) já são conhecidas no Brasil inteiro e seus serviços estão se expandindo cada vez mais. Já a Geru está ganhando espaço pouco a pouco.


A Geru foi uma das primeiras plataformas virtuais criada no Brasil oferecendo empréstimos. O processo de pedido e análise de crédito é feito no site da plataforma, o que já elimina uma boa parte da burocracia.

O objetivo principal da empresa é proporcionar um empréstimo digital a pessoas que necessitam, com taxas e juros mais baixos e da forma mais rápida que houver, de modo que evite o processo burocrático que existe nesse tipo de transação.

O fundador da empresa se inspirou em Fintechs que começaram a crescer nos Estados Unidos e na Inglaterra a partir de 2010. Ele viu potencial na implantação desse sistema no Brasil, já que nesses países o spread é baixo, diferente daqui, que é elevado. Sua intuição estava certa.

Pouco tempo depois de ser implantado o negócio começou a gerar frutos e dar resultado.

Hoje a empresa realiza empréstimos de R$ 2.000,00 a R$ 50.000,00 com prazos de 12 a 36 meses. A empresa trabalha com análises de crédito próprias.

A Geru aposta em uma análise de crédito detalhada, pois, dessa forma, há mais chances do cliente conseguir a liberação do valor solicitado.

Contudo, é importante verificar a veracidade do site para evitar problemas. Por isso nunca se deve depositar valores antes da aprovação do crédito.



Posts relacionados
Empresa brasileira faz captação de 250 milhões de dólares
Empresa brasileira faz captação de 250 milhões de dólares O sonho de muitos empresários é ampliar sua empresa. Para
Novo empréstimo com garantia Creditas!
Novo empréstimo com garantia Creditas! As pessoas hoje em dia estão em busca de uma vida financeira
Cartão da Caixa possibilita o saque de 95% do limite de crédito
Cartão da Caixa possibilita o saque de 95% do limite de crédito O cartão de crédito Simples da Caixa Econômica Federal é uma boa
Geru e CBSS disponibilizam empréstimos com juros de 2% ao mês
Geru e CBSS disponibilizam empréstimos com juros de 2% ao mês A tecnologia está se expandindo cada dia mais, principalmente no