Criando a Sinergia Além dos Limites

Geral
remove_red_eye 32
date_range 30/07/2019
chat_bubble 0

Todos os campos coletivos de alta frequência criam uma sinergia vibracional não apenas em si mesmo, mas também com outros campos coletivos. A energia não é restrita. Neste caso, ela se irradia além dos limites familiares para a comunidade local, os fazendeiros ao redor, à municipalidade de Eugene e assim por diante.

Fiquei curioso para saber como a família OCF lidava com o mundo fora dos limites de suas terras.



Leslie admitiu que inicialmente o grupo tivesse “uma mentalidade um pouco sectária”. As pessoas agiam como se “a feira existisse numa bolha e simplesmente não era preciso lidar com o mundo lá fora”, exceto, é claro, no caso das necessidades de saneamento, departamento de bombeiros e assim por diante:

Mas em termos de realmente conviver com os nossos vizinhos era como se jamais fôssemos sequer conversar com eles.



De acordo com Leslie, havia dois motivos para esse costume xenófobo. Um era que as pessoas se sentiam vulneráveis:

Havíamos sido estereotipados como hippies sujos e amorais.

O segundo era uma atitude “nariz do camelo”.

Achávamos que os forasteiros tentariam assumir o controle da feira e não podíamos deixar que eles enfiassem o nariz embaixo da tenda. Era algo do tipo: são apenas três dias, não estamos incomodando ninguém, deixem-nos em paz e se mandem. Havia muitos veteranos que pensavam assim.

No entanto, ela e outros líderes do grupo sentiam que a separação estava provocando tensão.

Eu tinha uma forte sensação de que precisávamos navegar naquelas águas da comunidade, que não podíamos criar um clima de “ou nós ou eles”.

A natureza da energia é interligada. Se criarmos bolhas de isolamento, na verdade estaremos isolando a nós mesmos da própria energia. Mas se estendermos a mão e nos conectarmos, a dança da energia tornar-se-á mais desafiadora. Temos de nos relacionar com valores diferentes e intenções desiguais. Como enfrentamos esse desafio? Como vencemos os medos dos nossos próprios grupos?

Leslie descreveu o processo pelo qual a Oregon Country Fair criou a sinergia deliberadamente. Tudo começou por ouvir e expandir a consciência dos arredores.

Comecei a pedir que as pessoas da comunidade dos arredores me dissessem três coisas do evento que elas gostariam que mudasse. A resposta foi invasão de propriedades, to e barulho. Esses eram os problemas.



Posts relacionados
Veja como funciona o plano de previdência com cartão de crédito.
Veja como funciona o plano de previdência com cartão de crédito. A reforma da previdência nem entrou em vigor, mas já causa dor de
Principais características do Loas
Principais características do Loas Loas é a sigla que designa a Lei Orgânica da Assistência Social
Uber das motos no Brasil: App já está em disponível em algumas cidades
Uber das motos no Brasil: App já está em disponível em algumas cidades As empresas Uber e 99 acabaram de ganhar uma concorrente no Brasil:
Aposentadoria para dona de casa que não contribuiu, é possível?
Aposentadoria para dona de casa que não contribuiu, é possível? Há muitas dúvidas relacionadas à quais profissionais autônomos