Abrindo e Fechando a Janela da Tolerância

Evolução
remove_red_eye 57
date_range 01/08/2019
chat_bubble 0

Quando as nossas janelas da tolerância estão abertas, passamos por inúmeras experiências sem reagirmos, nenhuma crise de raiva reflexa e nenhum isolamento emocional. Em vez disso, aceitamos o que acontece.

Pare um pouco para pensar no seu dia. Quais foram os pequenos momentos nos quais você se sentiu com raiva, aflito, pressionado ou impaciente? Essas foram às vezes nas quais o seu campo de energia se contraiu. Essas experiências não atravessaram a sua janela. A janela da tolerância tem um erro de abertura, e em alguns dias ela está mais aberta do que em outros. Não é algo estático.



Em alguns dias não me perturba ser cortado por outro motorista no trânsito. Em outros, eu tenho uma explosão e digo um monte de palavrões.

Quando a minha energia está baixa, tenho problemas para tolerar o inesperado. Então, fecho a minha janela da tolerância. Depois disso, é claro que tenho mais reações negativas e frustrações ao longo do dia. Mas quando estou energizado, minha janela da tolerância está aberta e sou capaz de seguir em frente com tranqüilidade.



Ser aberto e receptivo à perspectiva do outro é um desafio, principalmente quando ela contraria a nossa visão ou o nosso desejo. Você é capaz de abrir a sua janela para enxergar a perspectiva dele? Você pode não concordar, mas se você se deparar com o desafio e não se fechar, vai se manter aberto para a vida.

Um campo de energia aberto é algo que você pode sentir com as suas emoções. Parece com amor, alegria ou relaxamento. O que acontece com a sua energia quando você se fecha emocionalmente? Como você se sente durante períodos prolongados de raiva, medo e estresse?

Para que o canal do espírito flua, a janela da tolerância precisa estar aberta. Quando você se abre para a vida, você se abre para a energia além da dimensão física. Quando você aprende a ser receptivo a qualquer condição que a vida possa apresentar, a vida incondicional consegue fluir em você. Há incerteza e você pode reagir, mas o ponto não permanecerá fechado. É uma arte manter sua tolerância aberta, deixar a vida fluir em você.



Posts relacionados
Como compreender e identificar seus padrões pessoais, estruturais e interpessoais
Como compreender e identificar seus padrões pessoais, estruturais e interpessoais Quanto a você? Se você quer recarregar o seu grupo, seja ela
A Criação Pessoal: “Seu desejo é Minha ordem.”
A Criação Pessoal: “Seu desejo é Minha ordem.” A Verdade Não Dita é um desafio direto para cada uma das ideias