É provável que na jornada para atingir suas metas, ocorra um momento em que você queira desistir

Evolução
remove_red_eye 54
date_range 02/08/2019
chat_bubble 0

Não porque não esteja ganhando terreno, mas apenas porque as coisas não estão acontecendo com a rapidez suficiente para você. Sei bem como você se sente.

O problema que tive de superar foi o de querer que tudo ocorresse ainda mais rapidamente, pois, em minha opinião, não era rápido o suficiente. Entretanto, compreenda que, às vezes, a frustração gerada pela impaciência pode derrubar sua determinação e fazer você tomar o rumo errado ou, simplesmente, desistir.



Se tivéssemos sido perseverantes em percorrer o caminho escolhido, quem sabe aonde acabaríamos chegando! A impaciência é algo terrível: acredite em mim, eu sei, pois era a pessoa mais impaciente do mundo.

Perseverança significa “prosseguir com empenho”. Pense nisso.



Para ser perseverante, é preciso manter os mesmos esforços dedicados no início. Esse é um ponto extremamente válido. Muitas pessoas pensam que perseverança significa esforço adicional quando, na realidade, representa o mesmo esforço contínuo por um período prolongado.

Muitas pessoas permitem que seus esforços esmoreçam depois de algum tempo; elas acreditam que ainda estão sendo perseverantes para atingir suas metas e, de fato, continuam a caminhar na direção certa, mas a diminuição de esforço acabará por interromper seu progresso.



Posts relacionados
Abrindo e Fechando a Janela da Tolerância
Abrindo e Fechando a Janela da Tolerância Quando as nossas janelas da tolerância estão abertas, passamos por
Como compreender e identificar seus padrões pessoais, estruturais e interpessoais
Como compreender e identificar seus padrões pessoais, estruturais e interpessoais Quanto a você? Se você quer recarregar o seu grupo, seja ela
A Criação Pessoal: “Seu desejo é Minha ordem.”
A Criação Pessoal: “Seu desejo é Minha ordem.” A Verdade Não Dita é um desafio direto para cada uma das ideias