Cabify vai investir 20 milhões de dólares para expandir no Brasil

Geral
remove_red_eye 122
date_range 07/08/2019
chat_bubble 0

A empresa espanhola de transporte por aplicativo, Cabify, fez nessa semana um comunicado sobre seus planos de expansão no Brasil. A empresa vai investir cerca de 20 milhões de dólares, equivalente a 77, 2 milhões de reais, para desenvolver as tecnologias necessárias para sua expansão no escritório central de São Paulo.

Seu intuito é multiplicar os serviços no país ainda esse ano. Essa atitude foi tomada após avaliar o rápido crescimento da empresa no Brasil.



Entre as novidades estão as mudanças nas formas de entrega e pagamento. Os clientes que já pagam com cartão de crédito poderão realizar o pagamento, também, com cartão de débito e dinheiro. Todavia cabe aos motoristas decidirem as formas de pagamento que deseja oferecer.

Essas novidades auxiliarão a empresa na sua expansão pelo restante do país. A empresa planeja passar a operar com motoristas do nordeste no prazo de doze meses. As primeiras cidades da lista são: Salvador, Fortaleza e Recife. Isso porque a empresa já atua na região através do aplicativo Easy Taxi. 



A empresa fez uma fusão com outras, dessa forma a Easy Táxi e a Movo passou a ser do mesmo grupo empresarial, a Maxi Mobility.

Como táxi por aplicativo, a empresa já atua nas cidades de: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Santos e Campinas.

A empresa comunicou, ainda, a redução de preço que será feita no plano nacional. Na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, o valor das viagens pode cair em até 25%, segundo a empresa.

Haverá redução, ainda, na taxa paga pelos motoristas. No Rio de Janeiro essa Tavares vai passar para 12%. Já em São Paulo ela pode passar de 25% para 10%.

Gostou do artigo? Não deixe de compartilhar!



Posts relacionados
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito O Banco Bradesco anunciou que também adotou medidas de redução
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia Essa preocupação não é por acaso. Donos de condomínios estão
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos As pessoas que trabalharam com carteira assinada entre os anos de
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial Algumas pessoas ficam famosas por diversos motivos, por cantar bem,