Cartão de crédito para pessoas com nome negativado no SPC

Finanças
remove_red_eye 363
date_range 08/08/2019
chat_bubble 0

A crise econômica do país está fazendo com que as pessoas recorram a vários métodos para conseguir comprar os itens de sobrevivência diária e produtos gerais, como artigos de perfumaria, higiene e vestimentas. Todavia, em vários casos ocorrem problemas na hora de realizar o pagamento mensal.

 A empresa que a pessoa fez a dívida o nome desse cliente no Serviço de Proteção ao Crédito – SPC –, órgão que restringe o CPF do cliente com a finalidade de que este quite a dívida ativa. Enquanto não quitar, não pode fazer compras com cartão de crédito, crediário, entre outras.



Entretanto, existem algumas empresas de serviços bancários que oferecem cartão de crédito para pessoas com nome negativado. Elas exigem que o requerente possua idade igual ou maior que 18 anos. Além disso, o público alvo é bastante específico.

Os trabalhadores que podem requerer um cartão de crédito são: servidores das forças armadas, professores da rede municipal, estadual ou federal, servidores públicos e etc. O trabalhador deve ser correntista da empresa em questão, ou seja, deve possuir conta na empresa.



Pessoas que se encaixam nesse perfil possuem uma maior probabilidade de conseguir realizar o pedido do cartão de crédito. Todavia, não é certeza de que vá conseguir, pois cada empresa possui sua própria forma de avaliação do perfil do cliente. Dessa forma, não há como medir a probabilidade de conseguir aprovação da empresa. 

Existem formas de realizar o pedido online. Algumas empresas de serviços bancários disponibilizam essa opção pelo site institucional. Para isso, você só vai realizar uma pesquisa na internet para analisar as empresas que oferecem esse serviço, além de bancos online e aplicativos. Tais opções estão revolucionando as formas de conseguir crédito. Cabe lembrar, mais uma vez, que cada uma possui sua própria forma de analisar o cliente. 

O cartão virtual é uma dessas revoluções. Muitos possuem as melhores taxas e juros do mercado financeiro do país. Mesmo que seja, basicamente, o mesmo tipo de serviço, o cartão virtual possui mais vantagens que o cartão comercial.

Entretanto, mesmo que não se encaixe no perfil da empresa, você pode realizar um pedido de análise de crédito. A aprovação vai depender da sua relação com seu banco. Mas vale a pena tentar.

Deseja informações sobre bancos que oferecem cartão de crédito para negativados? Pesquise aqui mesmo em nosso site!



Posts relacionados
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil As facilidades do mundo moderno realmente fazem muita diferença na
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias O cartão de crédito é hoje um item indispensável para muitas
Comparação dos juros do empréstimo pessoal
Comparação dos juros do empréstimo pessoal Muitas situações que surgem ao decorrer da vida nos faz recorrer
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui Quando uma pessoa faz um contrato com ou empresa de serviços