Como comprar carro novo sem dar entrada

Geral
remove_red_eye 85
date_range 10/08/2019
chat_bubble 0

Muitos brasileiros sonham com a possibilidade de adquirir seu carro próprio. Alguns com o propósito de fazer do veículo sua fonte de renda. Já outras pessoas desejam parar de pagar pelo transporte público.

O problema que muitos desses brasileiros encontram, é em relação ao valor da entrada. Muitas empresas de revenda de automóveis pedem uma entrada que chega a ser 20% do valor total do veículo novo. Nesse caso, se o veículo estiver custando 50 mil reais, o interessado precisa dar 10 mil de entrada, por exemplo.



Por esse motivo muitas pessoas adiam o sonho e outras tentam levantar o valor referente à entrada.

Você sabia que tem como comprar um carro sem precisar dar entrada? Isso mesmo.



Nesse artigo mostraremos de que forma você pode conseguir realizar seu sonho de ter um carro novo sem precisar pagar entrada.

·         Financiamento sem entrada:

Muitas pessoas não sabem que podem fazer o financiamento de um veículo sem dar entrada. Porém há alguns pontos que você deve saber antes de optar por esse serviço. O ponto principal desse quesito diz respeito às taxas de juros. Se você opta por não dar entrada, as taxas aumentam e os valores das parcelas, sendo assim as empresas exigem que você tenha uma renda maior para conseguir a aprovação do seu financiamento.

No financiamento de carro se você paga um valor alto na entrada automaticamente os valores restantes referentes às parcelas e juros diminuem. Sem a entrada no final do financiamento você dará se dará conta de que pagou o dobro do valor inicial do veículo em questão.

O ponto positivo desse quesito é que você pode ter seu carro em poucos dias, ou seja, após a contratação do financiamento a empresa te dá o carro em até 48 horas. Outro ponto positivo é que você pode parcelar em até 68 vezes – equivalente a 5 anos e 8 meses.

·         Leasing:

Nessa modalidade você só adquire o veículo após realizar o último pagamento, todavia as prestações possuem valor mais baixo e você não possui o benefício de desconto concedido no financiamento.

Um ponto negativo dessa modalidade é a dificuldade em conseguir aprovação e não há a possibilidade de quebra de contrato, o que faz com que se prenda a este até finalizar o pagamento.

·         Consórcio sem entrada:

Já com esse modo você não precisa pagar entrada, porém precisa esperar para que sua carta seja contemplada.

Um ponto positivo dessa alternativa é que você pode fazer uma proposta de compra de uma carta que foi contemplado antes da sua, caso precise antecipar sua contemplação, e vender a sua carta, caso surja algum problema.



Posts relacionados
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito O Banco Bradesco anunciou que também adotou medidas de redução
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia Essa preocupação não é por acaso. Donos de condomínios estão
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos As pessoas que trabalharam com carteira assinada entre os anos de
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial Algumas pessoas ficam famosas por diversos motivos, por cantar bem,