Creditas oferece novo tipo de empréstimo com garantia

Geral
remove_red_eye 96
date_range 13/08/2019
chat_bubble 0

Cuidar da vida financeira se tornou muito importante para equilibrar as demais áreas da vida. Nesse sentido, ter consciência sobre onde realmente o salário pode ser gasto mensalmente é o que vai designar a possibilidade de viajar nas férias, ter um fundo de segurança para imprevistos ou investir no futuro.

Entretanto, as dívidas são as que mais dificultam o alcance de metas. Muitas vezes é muito difícil pagar as dívidas utilizando a renda mensal, por significar a retirada de uma quantia de outro lugar, como da alimentação, por exemplo.



A empresa de serviços financeiros, Creditas, lançou uma nova modalidade de empréstimo. Agora é possível solicitar um empréstimo dando algo como garantia.  Vamos explicar tudo neste artigo.

 Informações sobre a Creditas



Esta é uma empresa que disponibiliza créditos e empréstimos. Ela já é considerada a maior plataforma virtual de empréstimos do Brasil e possui um time de profissionais especialistas no assunto que sempre está preparado para atender os clientes de forma personalizada.

Empréstimo com garantia

Neste serviço oferecido pela empresa é possível solicitar um empréstimo dando bens materiais, como imóveis ou veículos, por exemplo, como garantia de pagamento. Essa característica faz com que o empréstimo possa ser acessado por pessoas com nome negativado.

Outra vantagem que essa característica dispõe é no que se refere ao valor que pode ser emprestado, além das baixas taxas de juros e dos prazos de pagamento ser maiores. Todavia, esta vantagem só é disponibilizada pela garantia que a empresa tem de pagamento, pois ninguém vai querer perder a casa ou o carro por conta de uma dívida de empréstimo.

Como pedir o empréstimo!

A solicitação é feita através do site da empresa. Ao entrar no site, selecione a opção de empréstimo que deseja, informe qual o bem irá pôr como garantia e outras informações pessoais. Feito isso, aguarde a resposta da empresa com algumas propostas. 

Quando escolher a proposta e preencher um formulário com suas informações pessoais, sua solicitação será encaminhada para uma análise de crédito e, assim que tiver aprovação, o valor é depositado em sua conta.



Posts relacionados
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito O Banco Bradesco anunciou que também adotou medidas de redução
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia Essa preocupação não é por acaso. Donos de condomínios estão
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos As pessoas que trabalharam com carteira assinada entre os anos de
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial Algumas pessoas ficam famosas por diversos motivos, por cantar bem,