Cartão de crédito que não consulta SPC ou Serasa

Finanças
remove_red_eye 126
date_range 20/08/2019
chat_bubble 0

O cartão de crédito é um meio utilizado por muitas pessoas para realizar compras, fazer pagamentos e etc. Este serviço é um dos mais utilizados no Brasil, porém é o que mais apresenta inadimplência da maioria dos usuários, pois, por algum motivo, não realizam o pagamento da fatura.

Para se proteger, a empresa credora inclui o nome do usuário no Serviço de Proteção ao Crédito – SPC – e na Centralização de Serviços dos Bancos – SERASA. Essa inclusão impede que a pessoa realize vários tipos de serviços que necessitam do CPF, tais como, solicitações de empréstimos, cartões de créditos e, pelo menos em algumas empresas de serviços bancários, abertura de conta.



Entretanto, há uma possibilidade de adquirir um cartão de crédito com nome negativado, sem temer a consulta ao SPC ou Serasa.  Nesse artigo você saberá como.

Por que não há consulta?



A consulta ao SPC ou Serasa é temida por muitos brasileiros com negativação no nome. Além disso, ela prejudica, não só o usuário, mas também os comerciantes em geral, pois baixam o número de consumidores.

Todavia há alguns tipos de serviços oferecidos por empresas de serviços bancários que não realizam análise de crédito. E um deles é o cartão de crédito.

Nesse tipo de cartão o usuário dispõe de inúmeros benefícios. Confira a descrição de alguns destes benefícios a seguir.

Com ele você tem a possibilidade de aumentar o score de compras em seu CPF, já que você fará mais compras. 

Taxas, como a temida anuidade, por exemplo, não são cobradas e os juros são baixos.

Antes de optar pelo serviço leia atentamente os termos e condições do cartão de crédito. Essa prática impede que tenha surpresas indesejadas no futuro.

Como solicitar o cartão de crédito sem consulta?

Primeiramente aconselhamos que realize uma pesquisa das principais empresas que oferecem o serviço. Procure conferir os comentários dos usuários do serviço.

Para solicitar, basta entrar no site da empresa escolhida e preencher o formulário de solicitação. Como não há necessidade de análise de crédito, a empresa pode encaminhar seu cartão e chegará em poucos dias na sua casa.

Cabe lembrar que cada empresa possui regras próprias, procure se informar antes da solicitação, para avaliar se encaixa no perfil exigido.



Posts relacionados
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil As facilidades do mundo moderno realmente fazem muita diferença na
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias O cartão de crédito é hoje um item indispensável para muitas
Comparação dos juros do empréstimo pessoal
Comparação dos juros do empréstimo pessoal Muitas situações que surgem ao decorrer da vida nos faz recorrer
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui Quando uma pessoa faz um contrato com ou empresa de serviços