Como conseguir cartão de crédito para negativado

Finanças
remove_red_eye 234
date_range 26/08/2019
chat_bubble 0

As empresas de serviços bancários não fornecem serviços de crédito a pessoas apenas por possuírem uma renda fixa. Elas avaliam o perfil de crédito da pessoa para avaliar se ela está apta para entrar na sua lista de clientes.

Mas já existem algumas empresas de serviços bancários que fazem a aprovação de crédito mesmo com o CPF negativado. Esclarecemos neste post algumas dúvidas relativas à solicitação de cartão de crédito com CPF negativado. Continue conosco!



Um fator que leva muitas empresas a recusar uma solicitação de cartão de crédito é a situação do CPF do solicitante. Se o CPF estiver no banco de dados dos empresas que atuam para proteger o crédito, a pessoa não consegue aprovação na solicitação do cartão de crédito.

Como pedir um cartão de crédito com CPF negativado?



Todas as pessoas maiores de 18 anos podem solicitar um cartão de crédito, seja em lojas ou bancos. Em casos de CPF negativado as empresas costumam fazer análise de crédito do solicitante. Mas em alguns tipos de cartão de crédito essa análise não é necessária.

Quais são os tipos de cartão de crédito liberados para pessoas com CPF negativado?

Existem dois tipos de cartões de crédito que pessoas com nome na lista de restrição de crédito podem solicitar. Confira as principais características de cada um.

Þ Cartão pré-pago: É um tipo de cartão que controla os gastos mensais. Seu funcionamento é simples: a pessoa pode utilizá-lo no modo de crédito ou débito para realizar o pagamento de contas e das compras. Porém a pessoa só pode utilizá-lo se fizer uma recarga com o valor que deseja gastar. A vantagem é que não há pagamento de faturas ou anuidade, além de não precisar possuir uma conta em banco ou comprovar renda.

Þ Cartão consignado: Tipo de cartão que é destinado a funcionários públicos, aposentados, pensionistas do INSS e integrantes das forças armadas. Nesse cartão, o valor das compras é descontado diretamente da folha de pagamento, não há análise de crédito e o limite é definido de acordo com o valor do salário.

Esses cartões são feitos em lojas e bancos. Você pode ter acesso a eles através da internet. Basta realizar uma pesquisa sobre as empresas que disponibilizam esse serviço. 



Posts relacionados
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil As facilidades do mundo moderno realmente fazem muita diferença na
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias O cartão de crédito é hoje um item indispensável para muitas
Comparação dos juros do empréstimo pessoal
Comparação dos juros do empréstimo pessoal Muitas situações que surgem ao decorrer da vida nos faz recorrer
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui Quando uma pessoa faz um contrato com ou empresa de serviços