Universitários podem ter cartão de crédito: Saiba como adquirir

Finanças
remove_red_eye 86
date_range 30/08/2019
chat_bubble 0

Os bancos estão sempre inovando para atrair o público-alvo. Agora o chegou a hora dos universitários que estão precisando de crédito. Visando o grande número de universitários, alguns bancos estão oferecendo o cartão de crédito universitário.

O cartão de crédito universitário está abrindo portas para milhares de estudantes, garantindo isenção ou baixa taxa de anuais, descontos de serviços, produtos e outros benefícios.



Vantagens em ter o cartão de crédito para universitários

Para adquirir o cartão de crédito universitário, não precisa comprovar renda. Geralmente, os cartões possuem limites variantes, entre 500 a 1 mil reais, podendo solicitar empréstimo e outros serviços do banco.



O valor da anuidade é de baixo custo, bem diferente dos cartões convencionais. Os valores podem variar entre 60 a 120 reais, porém, oferece isenção da taxa de anuidade nos primeiros usos. Os valores das taxas são de acordo com a agência bancária que oferece o cartão, por isso é importante saber as informações antes de contratar o cartão de crédito para universitários.

Outra características que devem ser destacadas são os programas de pontos e benefícios, envolvidos no cartão de crédito universitário. Sem deixar de mencionar que na utilização do cartão, o universitário conseguir descontos em shows, viagens, teatros, entre outros.

Confira 2 bancos mais requisitados no cartão de crédito para universitário.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil está ofertando o cartão de crédito internacional para universitários, chamado Ourocard Universitário Internacional. Com esse cartão, o estudante pode realizar compras em lojas físicas e virtuais, tendo a capacidade de utilizar em outros países.

Não precisa comprovar renda para adquirir o cartão de crédito. Basta apenas baixar o aplicativo do banco e solicitar o cartão.

Santander

Como o Banco do Brasil, o Santander não solicita comprovação de renda do universitário. O cartão de crédito universitário, conhecido como Cartão Santander Play, cobra anuidade de R$ 246 divididos em 12 parcelas de R$ 20,50. Porém, caso o cliente acumule no mínimo 50 reais mensais em comprar na função crédito, fica livre da anuidade mensal. Ou seja, para ficar livre das anuidade, o cliente precisa acumular 50 reais em compras para ficar isento.



Posts relacionados
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil As facilidades do mundo moderno realmente fazem muita diferença na
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias O cartão de crédito é hoje um item indispensável para muitas
Comparação dos juros do empréstimo pessoal
Comparação dos juros do empréstimo pessoal Muitas situações que surgem ao decorrer da vida nos faz recorrer
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui
Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui Quando uma pessoa faz um contrato com ou empresa de serviços