Bracelete dá choques em usuários que ousam sair da dieta

Geral
remove_red_eye 34
date_range 03/09/2019
chat_bubble 0

Entrar numa dieta é algo muito complicado para quem precisa perder peso, pois não é fácil deixar de comer os alimentos que fazem ganhar peso. Todavia, muitas pessoas conseguem entrar e seguir fielmente a dieta. Só que as tentações em forma de comida estão em todos os lugares.

A cada passo que se dá no centro de uma cidade movimentada, por exemplo, há um motivo para quebrar a dieta. Essas quebras podem influenciar no resultado da dieta.



Pensando na fidelidade que as pessoas devem ter com a dieta, uma empresa criou um bracelete que dá choques em quem tenta trair a dieta. O bracelete foi batizado de Pavlok e trata-se de um gadget que dispara um choque de 350 volts nas pessoas que cometem infrações que comprometam a dieta. Tais como, roer unha, fumar ou comer alimentos que não estão na dieta.

O produto tem como finalidade assegurar que seu usuário tenha uma vida saudável. Além disso, ele permite que o usuário deixe de lado vícios e manias, como fumar, por exemplo.



O produto também permite que os amigos influenciar nesse processo. Eles podem baixar um aplicativo no celular e acionar o bracelete toda vez que o usuário for pego saindo da dieta.

Entretanto os choques não são disparados de forma automática. Os próprios usuários são quem apertam o botão que dispara o incentivo em forma de choques. Mas é possível programa o bracelete para estimular o processo. Por exemplo, se a dieta proíbe dormir demais e você adora fazer isso, pode programar um ‘zap’ para te acordar.

Utilizar o bracelete vai reeducar os hábitos e ter atitudes mais saudáveis. O preço deste acessório é de 199 dólares, cerca de 770 reais. Um bom incentivo para quem deseja entrar nos trilhos da dieta.



Posts relacionados
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito O Banco Bradesco anunciou que também adotou medidas de redução
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia Essa preocupação não é por acaso. Donos de condomínios estão
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos As pessoas que trabalharam com carteira assinada entre os anos de
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial
Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial Algumas pessoas ficam famosas por diversos motivos, por cantar bem,