Mulher dá à luz a bebê aos 72 anos e bate recorde mundial

Geral
remove_red_eye 95
date_range 04/09/2019
chat_bubble 0

Algumas pessoas ficam famosas por diversos motivos, por cantar bem, por atuar, por ser de classe alta ou possuir algo que ninguém mais possui, como um recorde por exemplo.

Assim é a história de uma mulher, que juntamente com seu marido e filho ficou famosa. O motivo? Deu a luz aos 72 anos de idade. Parece mentira, não é?  Mas é verdade.



A indiana Daljinder Kaur deu a luz a seu filho, Arman, aos 72 anos de idade. O fato aconteceu em 2016 e a criança nasceu através de uma cesárea com peso de dois quilos. Tudo ocorreu bem, o parto e a gravidez, a indiana até conseguiu dar mama a seu filho.

O marido de Daljinder, Mohinder, tinha 79 na época e eles fizeram tratamento para engravidar. O método utilizado foi a fertilização in vitrina e o casal passou por três seções para conseguir engravidar. Esse processo durou dois anos.



O espermatozóide e o óvulo foram doados para que a criação fosse concebida. O casal não podia ter filhos e a idade era um agravante. Mas a fertilização in vitro fez com que eles realizassem esse sonho.

O casal conta que o nascimento da criança comoveu toda cidade e muitas pessoas foram visitá-lo. Isso fez com que o pequeno virasse uma celebridade.

O desafio que o casal teve que passar a partir do nascimento foi cuidar do bebê. Pois Daljinder sofria com dores nos joelhos, isso tornou as atividades e cuidados com o bebê mais difícil.  Por isso teve que passará por sessões de fisioterapia para conseguir lidar com os desafios diários de criar uma criança. 

Todavia o casal não se arrepender da escolha e afirma que não mudaria nenhum fato que ocorreu, pois possuem a certeza de que verão o filho crescer. 



Posts relacionados
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito
Bradesco reduziu os juros das linhas de crédito O Banco Bradesco anunciou que também adotou medidas de redução
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia
Manter a segurança dos idosos nos condomínios, tornou-se o principal objetivo no dia a dia Essa preocupação não é por acaso. Donos de condomínios estão
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos
Caixa libera o pagamento do PIS para pessoas com 60 anos As pessoas que trabalharam com carteira assinada entre os anos de
Bracelete dá choques em usuários que ousam sair da dieta
Bracelete dá choques em usuários que ousam sair da dieta Entrar numa dieta é algo muito complicado para quem precisa perder