Os cartões de crédito mais bem pontuados do Reclame Aqui

Finanças
remove_red_eye 84
date_range 20/09/2019
chat_bubble 0

Quando uma pessoa faz um contrato com ou empresa de serviços bancários e a solicitação de um cartão de crédito imagina que algum dia irá precisar recorrer ao Reclame Aqui.  As pessoas procuram essa plataforma para questionar algumas situações e sobre os serviços. É nesse sentido que especialistas recomendam que sempre as pessoas busquem pesquisar sobre a empresa que deseja solicitar um cartão de crédito para analisar como ela lida com as reclamações feitas pelos clientes.

Porém há algumas pessoas que a plataforma do reclame aqui para pontuar as empresas de cartões de crédito.  São relativos aos serviços a forma de cliente assim como o tempo em que a empresa leva para solucionar os problemas.



Neste artigo trazemos as três empresas bem pontuadas no Reclame Aqui.

     3)  Santander



O cartão do banco Santander é o terceiro colocado dessa lista com uma nota de 7.5.  Ele possui cerca de 95,3% de reclamações respondidas, além disso, o índice de reclamações solucionadas é de 77,1%. Cerca de 67,3% dos seus clientes afirmam que voltariam a fazer negócios com essa empresa financeira.

As principais reclamações feitas por clientes do Santander são relacionadas à limite indisponível no cartão de crédito, cobrança indevida de anuidade e falta de boleto para pagamento.

2)  Itaú

A segunda posição   ficou com o cartão do banco Itaú, pois ele possui uma nota de 7.6.  As reclamações e respondidas por esse banco somam 97 7% enquanto o índice de questões selecionadas 77,7%. Dessa forma 67,9% dos clientes afirmam que voltariam a fazer negócios com este banco.

As principais reclamações feitas pelos clientes do Banco Itaú são relativas a anuidade muito elevada programa de pontos aplicativo bloqueado por falta de uso.

1)    Bradesco

O cartão de crédito do Bradesco ocupa a primeira posição nesta lista com uma nota de 8.0 o índice de reclamações respondidas é de 98,5%. Além disso, o índice de questões solucionadas é de 83,6%, sendo assim, 77,1% dos seus clientes afirmam que voltariam a fazer negócio com este banco as principais reclamações relacionadas a este serviço são: fatura que não chega a residência, cobranças indevidas e pagamentos não identificados.



Posts relacionados
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil
Contratar um advogado online, agora ficou muito mais fácil As facilidades do mundo moderno realmente fazem muita diferença na
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias
Veja como conseguir um cartão de crédito sem burocracias O cartão de crédito é hoje um item indispensável para muitas
Comparação dos juros do empréstimo pessoal
Comparação dos juros do empréstimo pessoal Muitas situações que surgem ao decorrer da vida nos faz recorrer
Ferratum é confiável para oferecer empréstimos?
Ferratum é confiável para oferecer empréstimos? A Ferratum é uma empresa especializada em oferecer serviços