“Ele esta sendo guiado por Deus” diz Médium de GO > Clique aqui >> Veja qual autoridade >>


Religioso atende 1,5 mil pessoas por dia

‘O juiz Sérgio Moro está orientado por Deus’, afirma João de Deus, médium goiano

COMPARTILHAR AGORA >>

“O juiz Sérgio Moro está orientado por Deus”. João é afetuoso, divertido, bravo, bem-humorado e imprevisível. E parece animado por uma fé capaz de abalar montanhas de ceticismo: “Se você tem certeza de que tem Deus dentro de você, nada é impossível, tudo se resolve”.

Como era a vida do senhor em Brasília?

Eu e o dono de postos de gasolina, o senhor Braz Bueno, gostávamos muito de comer a feijoada que uma senhora do Rio de Janeiro fazia na W3 Sul. A vida era comer churrasquinho na casa do outro. Em Brasília, mexia com fazenda, perto de Taguatinga. Naquele tempo, todos invadiam as terras. Eram todas doadas pelo governo.

Qual a visão que o senhor tem de Brasília?

Brasília é a pátria do evangelho. Nós temos amor, acreditamos em Deus; e, em Brasília, estão todas as seitas religiosas.

A sua inspiração espiritual foi Chico Xavier?

A minha inspiração foi Santa Rita de Cássia. É a minha protetora. Quando tinha oito anos, fui visitar o povoado de Nova Ponte, com a minha mãe. De repente, avisei à minha mãe que estava vindo uma grande tempestade, que destruiria muitas casas no vilarejo. E isso aconteceu mesmo. Uma tromba d’água arrasou com umas 40 casas. Eu vi a ventania e a chuva. Comecei a dizer que fulano ia morrer, e morria. O povo me chamava de bruxinho.

O senhor gosta do papa Francisco?

Gosto muito, porque sempre prega a palavra de Deus, sempre prega só amor e caridade.

Estamos vivendo em um mundo conturbado, em que parece que a injustiça vai vencer e o crime compensa. Como o senhor vê essa situação?
Quando vejo muita chuva, espero uma boa colheita.

 

Moro está sendo orientado por Deus

“Se Sérgio Moro sair candidato à presidência da República, vocês vão ver o que vai acontecer. Ele traz esperança. Ele faz o que é necessário, ele age na correção e não teme as perseguições. Ele é um homem que estudou, que sabe a importância da educação que a família deu para ele, que sabe reconhecer valores, que tem berço de família. A presidência não é para qualquer um. Ele tem estudo, é um homem respeitável e honesto. O Moro está sendo orientado por Deus.”

COMPARTILHAR AGORA >>

Com informações do midiamax com.br/ brasil /erdoe-sempre-recomenda-joao-deus-medium-goiano-338874

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of