‘Eu me sinto blindada pelas orações dos apoiadores’, diz Rosangela Moro, esposa de juiz


‘Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs’, diz Rosangela Moro, esposa de juiz

Advogada Rosangela Moro irá defender o seu cliente e marido, o juiz Sérgio Moro, da ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Novos nomes de políticos, empresários e expressões de investigação vêm dominando o cenário político e econômico do Brasil ultimamente, tais como: “Mensalão”, “Operação #Lava Jato”; “intervenção militar”; Sérgio Cabral, Eike Batista, o juiz Federal Sérgio Moro, entre tantos outros personalidades e termos. Independente da inclinação política de cada um, é impossível ouvir uma dessas palavras acima e não fazer correlações de algum modo com o quadro de corrupção e desmando que assola o país como se fosse uma verdadeira praga apocalíptica. Porém, quando se ouve só o nome de mulher, Rosangela, nada de tão significativo acontece, a não ser que o seu nome completo seja Rosangela Moro.
Sim, é isto mesmo! Trata-se da mulher de 42 anos, que é esposa do juiz federal do Paraná, Sérgio Moro, a qual faz questão, de sempre que pode, frisar de que a vida dela há cerca de três anos, foi posta de ponta a cabeça.

Não é só Rosangela Moro que se encontra no olho de um enorme furacão, que nunca havia assolado a nação como agora, mas também o povo comum trabalhador, que está acuado, caluniado, humilhado e tendo os seus direitos sociais conquistados a duras penas, sendo subtraídos dia a dia.

A biografia bastante sintética da esposa de Moro, dá indícios do porque ela está tão reflexiva, pois a curitibana, que é filha de uma professora de escola pública no Paraná e cujo pai é mestre de obras, simplesmente está tendo que lidar com a realidade de ser casada com um juiz federal, que para milhões de brasileiros é o verdadeiro líder da democracia e da ética, enquanto que para outros tantos milhões de pessoas conterrâneas do 1º grupo, Moro não passa de um instrumento a serviço das grandes potências internacionais que querem dominar o Brasil.
O pai de Rosangela queria que ela fosse “doutora”, o que se concretizou, pois ela se formou em Direito há cerca de 20 anos e justamente por causa de sua relação com o seu marido, ele passará a ser o seu cliente, já que a advogada Moro será a responsável pela defesa de Sérgio Moro frente a ação movida pelo ex-presidente Luiz Inácio #Lula da Silva, acusando o chefe maior da Lava Jato, de abuso de poder ou autoridade.

A curitibana como que por coincidência, assim como Marcela, esposa de Michel Temer, não é muito dada a entrevistas e busca atuar basicamente nas postagens da página do Facebook, “Eu Moro com Ele”. Todavia, algo inusitado está prestes a acontecer, uma vez que em 3 de fevereiro, a revista “CLAUDIA” chegará aos tablets e bancas de jornais com um depoimento de Rosangela Moro.

A mulher elogia o marido chamando-o de equilibrado, onde ela diz o seguinte: “não pergunto quem vai ser preso, nem quando nem por quê. Não tenho nenhuma informação privilegiada, exceto quando se refere à segurança da família”.

Um aspecto curioso na vida da mulher de Sérgio Moro é que ela diz ter pedido uma benção especial para o padre de sua paróquia, que ao saber quem ela era, ficou cerca de meia hora falando sobre política e disse para que ela mantivesse a serenidade diante de tudo o que está acontecendo no país, o que Rosângela respondeu assim: “não tenho medo. Eu me sinto blindada pelas orações dos fãs, e rezo também”.

Ainda bem que não foi proibido que o restante dos brasileiros também rezasse, orasse ou fizesse algum tipo de prece, pois caso contrário, até isso os políticos corruptos, juristas influenciados e empresários deturpados, já teriam provavelmente extinto. #Sergio Moro

fonte: blastingnews

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe