Gleisi Hoffmann xinga Moro de ‘covarde’ e se torna alvo no Petrolão.


Gleisi Hoffmann acompanhou, nesta quinta-feira (13), o discurso do ex-presidente Lula e depois se dirigiu a um carro de som junto com os militantes para proferir duras críticas contra o juiz Sérgio Moro.

Em sua fala, a senadora chamou Moro de covarde ao dar sentença condenando Lula. De acordo com ela, o juiz quer acabar com a democracia no país e impedir que os brasileiros possam votar em Lula nas eleições de 2018.

A senadora participou como candidata ao governo do Paraná em 2014 e é alvo de investigação no Supremo Tribunal Federal (STF) por possível envolvimento nos escândalos do Petrolão. Ela nega qualquer irregularidade.

A intenção da cúpula do partido é pressionar o TRF-4 para que a sentença contra Lula seja revista e cancelada. A preocupação deles é que se o tribunal concordar com a decisão de Moro, Lula ficará inelegível e não poderá concorrer às eleições. Isso causaria um estrago no PT, que não tem plano B.

Sérgio Moro foi bem claro em sua sentença dizendo que o presidente da República, por estar no poder, é responsável por tudo aquilo que está acontecendo em sua volta.

 

Fonte: Gleisi Hoffmann xinga Moro de ‘covarde’ e se torna alvo de juiz do TRF do Paraná

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of