Lula mandou um recado para o âncora do Jornal – Veja como Isso Chocou o Brasil >>


O ex-presidente do Brasil falou durante o discurso que um dia receberá desculpas de quem não acredita em sua lealdade ao país, referindo-se ao jornalista que trabalha levando informações ao mundo.

Luís Inácio ainda disse em abril, que pretende lançar uma nova candidatura para concorrer à Presidência da República em 2018 e aproveitou para declarar guerra contra a Globo. Segundo ele, todas as informações dadas pelo canal a seu respeito são de cunho duvidoso e mentirosas. Lula em seu discurso ainda falou que terão que lidar com as consequências por falarem mentiras sobre sua pessoa.

Lula ainda revelou que não é de fazer reclamações sobre o trabalho dos outros, mas que todas as notícias falsas que dizem ao seu respeito se tornam cansativas, já que, segundo ele, o jornal passa a maior parte do tempo tentando massacrar sua imagem perante a sociedade.

O ex-presidente, que já havia declarado guerra conta a Rede Globo, mandou um recado para o âncora do jornal, William Bonner. #Lula disse durante um congresso que o apresentador ainda iria lhe pedir desculpas.

fonte

Qual a sua opinião? Comente logo abaixo

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of