Malafaia compara Bolsonaro com político e o chama de incompetente, veja mais ->>>


O pastor Silas Malafaia, dono da  Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo comentou a decisão de Jair Bolsonaro sobre ser candidato à presidência por um partido diferente do seu atual, o Partido Social Cristão (PSC).

O deputado pretende sair do PSC até março deste ano pelo fato de não ter achado oportunidade para ser candidato para presidência de 2018 pelo partido.

“Se fizer isso, Bolsonaro não vai dar um tiro no pé. Vai dar um tiro na cabeça. Mas, pensando bem, é bom para o ser humano lidar com a contrariedade”, disse Malafaia em uma entrevista.

Logo depois, o pastor alfinetou as ações de Jair. “Ele faz tudo sozinho, precisa se deparar com o contraditório. Se ele não consegue lidar com coisas pequenas, como dialogar com partido, imagine com as grandes questões”.

Em seguida, Malafaia fala que João Dória é a melhor opção para candidato à presidência.

“Um presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. No momento, acho que o Doria é o candidato que preenche os três requisitos. Ao Bolsonaro, ainda falta competência administrativa e competência política”, disse o pastor.

O que achou da alfinetada do pastor no deputado Jair Bolsonaro? Concorda? Comente aqui em baixo \/\/\/\/\/

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of