Menino teve dedo amputado e comove Hospital [Vídeo] Acidente: Uma mesa esmagou a mão do garoto


Uma mesa de 15 Kg esmagou a mão do garoto

”Não preciso ficar com raiva nem triste”. A frase, de um garoto de apenas 5 anos, está em um vídeo gravado pelo pai e que viralizou na internet. Caio Passos sofreu um grande susto durante um acidente ocorrido em maio, em São Vicente, que resultou em um dedo da mão amputado. Mas o relato na web mostra que o menino, além de se recuperar muito bem, já está sabendo lidar com a situação de forma positiva.

Caio estava na praça de alimentação de um supermercado quando uma mesa de 15 Kg caiu sobre sua mão direita. Os dedos ficaram dilacerados e o anelar precisou ser amputado. Durante a cirurgia, realizada na Santa Casa de Santos, foi feita a reconstrução óssea das partes atingidas e o religamento dos vasos sanguíneos para a retomada a circulação.

De acordo com Diogo, quando os médicos tiraram o curativo, se emocionaram com a reação do menino. “Ele não chorou, nem ficou triste. Apesar das circunstâncias, ficamos felizes. Eu e minha esposa nunca pregamos violência. Até em um acontecimento negativo temos que pensar como um aprendizado. Sempre falamos sobre respeitar as diferenças, e ele entendeu isso”.

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe