Mensagem deixada por Marcelo Rezende emociona o Brasil, veja >


Morreu na tarde deste sábado (16) o apresentador Marcelo Rezende. Ele tinha 65 anos e ficou famoso por trabalhar no ‘Cidade Alerta’, da Record TV.

O comunicador lutava contra um câncer e, nos últimos dias, o seu estado de saúde piorou bastante. Marcelo estava com um câncer no pâncreas e no fígado. A sua morte foi confirmada em primeira mão pelo site Metropoles.
Marcelo Rezende não resiste ao câncer e morre após falar que seria curado por Deus
Nos últimos tempos, o apresentador da Record TV abandonou a quimioterapia e disse que o tratamento era mais para matar do que para salvar.
Marcelo acabou ficando apenas na religião, recorrendo à terapias religiosas. Muita gente condenou a atitude do apresentador, mas desde que ele descobriu a doença sabia da gravidade dela.

Médicos disseram que o tipo de câncer de Marcelo era muito grave e que a cura dele seria muito difícil. Ele também, nos últimos dias, teve uma pneumonia grave. O estado de saúde do apresentador piorou e com fortes dores na barriga ele se internou no hospital.

A despedida de Marcelo Rezende e a última mensagem do apresentador
Durante todo o sábado, os cinco filhos do comunicador se despediram dele. No final da tarde, aparelhos foram desligados no hospital e a família se preparou para o seu fim.

Na última vez que falou com os filhos, o comunicador pediu que todos continuassem a acreditar em Deus e que ele sabia o melhor caminho para ele.

#Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança.

Geraldo Luís deve cancelar apresentação ao vivo do ‘Domingo Show’
Melhor amigo de Marcelo, Geraldo Luís também esteve no hospital neste sábado. O comunicador não deve apresentar mais ao vivo o ‘Domingo Show’ deste domingo (17). A despedida do comunicador do ‘Cidade Alerta’ deve ser toda transmitida ao vivo na televisão.

Marcelo era amado pelo público e pelos amigos. Nas últimas horas, além da visita de Geraldo Luís, ele recebeu gente do calibre de Fabíola Gadelha, Luiz Bacci, além de ter sempre a companhia da namorada, a jovem Luciana Lacerda.

Ela viajou na última semana para os Estados Unidos em busca de remédios para o famoso, mas já era muito tarde. #Famosos

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *