Políticos presos na Lava Jato tem TVs para assistir Copa do Mundo


O ex-presidente Lula, inclusive, está comentando os jogos da seleção brasileira.

Será que alguns dos políticos que por muito tempo foram os mais poderosos do Brasil estão podendo aproveitar e assistir à Copa do Mundo da Rússia enquanto estão presos [VIDEO]? Segundo o UOL Esportes, oficialmente, a Copa está ao alcance de todos.

Luiz Inácio Lula da Silva não está apenas assistindo o mundial, como também comenta para um programa de TV. Ele dá seus pitacos por meio de carta ao programa do jornalista José Trajano, na TVT. Trajano é amigo pessoal de Lula e defensor do ex-presidente há anos. O jornalista foi o fundador da ESPN Brasil. Dizem que a razão para sua saída da emissor foi seu posicionamento político.

Segundo a assessoria da Polícia Federal de Curitiba, Lula tem à disposição sim uma televisão em sua cela, de 15 metros quadrados. Eles não quiseram especificar a reportagem do UOL qual tipo de televisão o petista tem a disposição no cubículo em que está enclausurado.

O ex-presidente Lula é reconhecidamente apaixonado por futebol. Corintiano fanático, foi ele quem viabilizou a construção da Arena Corinthians para a abertura da Copa do Mundo do Brasil, em 2014

Opinião de Lula sobre Brasil 1 x 1 Suíça

O ex-presidente Lula ressaltou em seu relato que ambas as seleções entraram em campo com o que tinham de melhor, por isso, era de se imaginar que o Brasil fosse amplamente favorito a sair com a vitória. Mas não foi o que aconteceu. Afirmou que a Suíça jogou melhor do que o Brasil e não deixou a seleção de Tite jogar.

Veja mais no link https://br.blastingnews.com/politica/2018/06/politicos-presos-na-lava-jato-possuem-tvs-para-assistir-copa-do-mundo-002637305.html

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of