Sérgio Moro: Veja como eles conseguiram passar pelos seguranças


Vesgo vai cumprir desafio de entregar presente para Moro? O repórter Vesgo comprou um presente para o juiz e foi atrás dele no aeroporto.

Veja também:

‘Receios mais graves foram afastados’, diz Moro sobre projeto do abuso que CCJ aprovou”

Juiz da Lava Jato avalia que aprovação na Comissão de Constituição e Justiça do Senado representa ‘uma vitória dos parlamentares moderados’

O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, declarou nesta quarta-feira, 26, que o texto do projeto de abuso de autoridade aprovado no plenário do Senado ‘ainda merece pontuais críticas’. Mas ele fez uma ressalva. “Alguns receios mais graves foram afastados.”

“Sobre o projeto de lei sobre o abuso de autoridade, as alterações promovidas no Senado representam uma vitória dos parlamentares moderados e merecem elogios”, assinalou Moro.

Após mudanças nos pontos mais polêmicos do projeto que atualiza a lei do abuso de autoridade, a CCJ do Senado aprovou por unanimidade o relatório do senador Roberto Requião (PMDB-PR). A proposta foi aprovada em caráter de urgência. Desta forma, o texto pode ser apreciado ainda nesta quarta-feira, 26, no plenário da Casa.

Curta pra ler mais

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe