Técnica em enfermagem é presa, veja com funcionava o esquema no Hospital


Mas profissionais da saúde são investigados

Ação do Denarc diversos produtos que serviriam de base para a produção de drogas sintéticas. 

Agentes da 1ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, entre a noite de sexta-feira (9) e a madrugada deste sábado (10), uma mulher e dois homens por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A mulher é técnica em enfermagem e suspeita de desviar remédios do Hospital Getúlio Vargas, de Sapucaia do Sul, para uma quadrilha de traficantes. As prisões ocorreram em Canoas e em São Leopoldo.

Na residência dos dois traficantes, em São Leopoldo, os policiais encontraram mil comprimidos de ecstasy, anabolizantes, uma carga de frascos de quetamina, que renderia até três mil cápsulas de “special-k” (quetamina com cocaína), ampolas de morfina, tramadol, fentanil, entre outras substâncias.

O Denarc não divulgou os nomes dos envolvidos e ainda apura o tipo de vínculo da técnica em enfermagem com o hospital. O diretor de investigações do Denarc, delegado Mario Souza, diz que mais pessoas, inclusive da área da saúde, estão sendo investigadas.

— Chamou a atenção encontrarmos tantos opióides ou opiáceos, são drogas usadas contra a dor e causam forte dependência. Certamente conseguimos retirar de circulação algo que seria distribuído a muitos jovens da região — aponta o delegado.

Deixa seu comentário!

Mais informações >> 

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of