William Bonner “quase” chamou o presidente Michel Temer de “ex”


Com pouco tempo para incluir o noticiário bombástico revelado pelo jornal “O Globo” por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), o “Jornal Nacional” exibiu uma edição quente, mas tensa e tumultuada, com alguns erros que chamaram muito a atenção.

Logo no início, William Bonner quase chamou o presidente Michel Temer de “ex”. Ele notou o erro a tempo, fez uma pausa e retomou a narração corretamente, sem se corrigir.

Mais tensa que Bonner, Renata Vasconcellos gaguejou diversas vezes durante a leitura das acusações envolvendo Temer e Aécio Neves. Renata já havia demonstrado nervosismo ao apresentar o plantão do telejornal mais cedo – chegou a ofegar e falar com a voz tremida (veja abaixo).

O momento mais cômico ocorreu durante a primeira entrada ao vivo da repórter Zileide Silva, dentro do Congresso Nacional, em Brasília. Uma mulher se colocou atrás dela com um pequeno cartaz, onde estava escrito “Eu votei na Dilma”, e conseguiu exibi-lo por cerca de 20 segundos. A trollada, naturalmente, foi o assunto nas redes sociais.

É preciso dizer que todos estes acidentes de percurso são compreensíveis dado o calor do noticiário e o tempo apertado para entrar no ar. Mesmo sem nada a acrescentar ao que o jornal “O Globo” publicou, o “JN” mobilizou o público e virou assunto, mostrando que ainda é relevante.

Leia mais em: https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/05/17/bonner-erra-renata-gagueja-e-zileide-e-trollada-em-edicao-tensa-do-jn/

Faça Parte, Acompanhe:

Participe! Deixe seu Comentário, Curta e Compartilhe